Rose Modesto vota e se diz grata com a população da capital

A candidata Rose Modesto (PSDB) compareceu às 11h na Escola Municipal Danda Nunes, na Avenida Mato Grosso, no bairro Santa fé. Rose chegou acompanhada de seu vice Cláudio Mendonça. A sessão eleitoral da candidata estava vazia, a tucana votou rapidamente e sem tumulto.

Rose seguiu até o local de votação acompanhado com o governador Reinaldo Azambuja e seu vice Cláudio Mendonça Foto Ivan Silva
Rose seguiu até o local de votação acompanhado com o governador Reinaldo Azambuja e seu vice Cláudio Mendonça Foto Ivan Silva

Após ir a urna , Rose Modesto falou com a imprensa e disse que está com um sentimento de gratidão com Campo Grande por todos que receberam as propostas da candidata.

“Estou feliz e grata com a população da cidade que nos recebeu tão bem. Recebeu nossos projetos e percebeu que é possível fazer um bom mandato com ações e não com discursos.”, declarou rose.

Foto: Michael Franco
Foto: Michael Franco

A candidata também ressaltou que as abstenções da votação anterior são fruto de uma descrença política da população e pediu para que isso mude. “É uma descrença política, a cidade está em uma situação difícil e a população não quer votar. E como último ato de campanha espero que esses eleitores que perderam a vontade de votar que compareçam às urnas hoje e o destino está na mão do eleitor.”

Rose Modesto acompanhará a apuração dos votos em sua residência com sua família e amigos. E independente do resultado declarou que vai descansar uma semana, pois a campanha foi desgastante.

O Página Brazil acompanhará a apuração em tempo real juntamente com a Rádio Capital 95 FM.

Comentários

comentários