Rose ainda não sabe se vai deixar secretaria para se candidatar à prefeitura

A vice governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto, declarou na tarde desta terça-feira (29), durante o 2° Encontro Estadual do Vale Universidade e Vale Universidade Indígena, que há a possibilidade que seu nome seja cotado para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições de 2016, porem o líder do partido ressaltou que qualquer um dos secretários que for escolhido deve deixar a secretária ate sexta-feira (1).

Pré-candidata à prefeita diz que definição só saíra em reunião nesta semana Foto Paulo Francis
Pré-candidata à prefeita diz que definição só saíra em reunião nesta semana Foto Paulo Francis

Rose Modesto afirmou que a executiva do partido ainda não fez o convite oficial, mas deve acontecer entre quarta e quinta-feira.

“A nossa pesquisa chegou ontem e está sendo analisada pelas lideranças partidárias e ai sim todos serão chamados para que possamos discutir juntos. Uma coisa eu tenho certeza, é que o PSDB está unido e vamos continuar unidos, independente do nome escolhido vamos estar aliançados.

A titular da Sedhast afirmou que Campo Grande precisa neste momento de alguém que tenha a capacidade de retirar a cidade do momento difícil que está vivendo. Rose convida toda a população para que participe mais diretamente da democracia da Capital, o PSDB promove na próxima quinta-feira(31), uma grande festa onde contará com a presença de grande autoridades e novos filiados ao mesmo.

Contudo ela afirmou que ainda não pode confirmar a desvinculação da secretaria e que isso só deve ser definido depois de uma reunião com o Executivo Estadual.

Paulo Francis

Comentários

comentários