Rose afirma que irá fazer um governo focado no planejamento e na gestão da Capital

Foto Neia Nantes
Foto Neia Nantes

A vice-governadora de Mato Grosso do Sul e candidata à prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto (PSDB), participou na tarde desta terça-feira(04), da primeira rodada de entrevistas para o segundo turno das eleições municipais 2016, do programa Capital Meio Dia, da rádio Capital95Fm.

A candidata, que chegou a declarar que passaria pelo primeiro turno, aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio de todos eleitores e falar um pouco a sobre a continuação deste projeto, bem como dificuldades, ações futuras de sua candidatura e planejamentos na área da saúde e infraestrutura da Capital.

“Um das maiores dificuldades enfrentadas neste primeiro turno foram as mentiras contadas a respeito da minha vida, do meu mandato e governo. Desde o inicio eu comecei a enfrentar problemas de alguns candidatos dizendo que meu governo não cumpre promessas de campanha, sendo que hoje o governo de Mato Grosso do Sul é o primeiro reconhecido pelo G1 como o que mais cumpriu promessas de campanha”, declara.

Rose destaca que na área da saúde o Hospital da Vida, em Dourados, que foi construído e não e que não funcionava porque não tinha equipamentos. “Nós que inauguramos o Hospital da Vida no primeiro ano de mandato, vamos inaugurar ainda neste mês de outubro dois andares do Hospital do Câncer, com compromisso de entregar todas as abras prontas até 2017. O Hospital do Trauma, uma obra que depois de 21 anos, já foi retomada com invertimentos do governo de mais de 14Mi “,

A candidata ainda ressaltou outras obras que já foram licitadas como o Hospital de Três Lagoas, o anexo do Hospital Regional, e a obra do Hospital de Corumbá.

Rose desmentiu boatos de que iria terceirizar a saúde em Campo Grande caso for eleita, e ressaltou que o que ocorrerá será uma reestruturação do sistema da atenção básica, além de prezar a valorização do servidor municipal e destaca que o problema da saúde vem se arrastando de outras gestões, inclusive quando médicos estavam a frente dos mandatos.

A vice-governadora se diz confiante com a vitória e destaca um plano de governo focado, com muita responsabilidade, baseado na verdade, organização e planejamento.

“Hoje, mais do que nunca, nesse momento difícil que o país está vivendo do ponto de vista econômico, e em Campo Grande não é diferente, o que vai fazer a diferença é quem fizer um governo com foco no planejamento. Investir de forma organizada, e priorizando o que não da mais para esperar.

“O que não pode mais acontecer em Campo Grande é a gente ficar enxugando gelo, na área da infraestrutura nós estamos vendo o que está acontecendo, um asfalto feito anos atras que não presta e vem a chuva e leva embora, outro problema é o das enchentes que Campo Grande vive a muitos anos”, alerta.

Rose enfatiza o que seu trabalho será focado na gestão com parcerias nas mais diversas áreas. “Vai ser dessa forma, com parceria e foco na gestão, fazendo o dinheiro chegar onde tem que chegar que nós vamos entregar tudo que estamos prometendo para a cidade”, afirma.

Comentários

comentários