Rose admite ser candidata à Prefeitura de Campo Grande

A orientação da cúpula nacional do PSDB é que as capitais de todo o País tenham candidaturas próprias para prefeitura, ou seja, Campo Grande deve cumprir à risca essa orientação e confirmar até março o nome daquele que disputará a sucessão municipal.

Vice-governadora está à frente do Executivo estadual até o retorno de Reinaldo
Vice-governadora está à frente do Executivo estadual até o retorno de Reinaldo

Segundo matéria desta segunda-feira (18) do jornal Correio do Estado, o nome mais cotado para a vaga é da vice-governadora, Rose Modesto, que afirmou aceitar a proposta caso a decisão for um consenso do grupo.

“O que as lideranças têm defendido é candidaturas próprias. Principalmente nas capitais. Estou aguardando um projeto de grupo. O PSDB vai lançar um candidato com as características que o eleitor quer. Vamos estar fazendo uma pesquisa qualitativa em fevereiro e março para definir o melhor nome”, disse Rose.

Citada como um dos nomes da nova geração da política sul-mato-grossense, a vice-governadora tem mostrado dar conta dos desafios que lhe são dados e aguarda o aval do diretório estadual para definir seu futuro.

“Se for um consenso eu irei disputar a eleição como prefeita sim. Apesar de não ter focado em nenhum minuto nisso, está sendo algo que está surgindo de ‘fora para dentro’”, resumiu ela sobre os bastidores do partido que vem aumentando ainda mais a posição em cima do seu nome.

Comentários

comentários