Room 01 abre com conceito de unir Pub e restaurante em um único local

(Foto: Paulo Francis)
Room 01 Pub chega a Campo Grande com decoração diferenciada voltada ao público sertanejo.(Foto: Paulo Francis)

Inaugura oficialmente ao público, a partir das 19h da noite desta quinta-feira(10), em Campo Grande, uma nova casa de shows voltada para o gênero sertanejo, a Room 01 Pub. Na noite de ontem aconteceu a festa de lançamento para a imprensa e amigos, e a equipe do Página Brazil e Capital FM foi lá conferir de pertinho essa novidade.

A Room 01 Pub tem capacidade para 450 pessoas e conta com uma estrutura ampla, com decoração rustica estilo velho oeste. Os bancos são feitos de celas de montaria, nas paredes há berrantes, cabeças de boi, laço, roda de carro de boi, tudo o que realmente leva a pessoa a se sentir como se estivesse em uma fazenda de interior. Há também camarotes com sofás pretos, decoração com cactus, alguns móveis sofisticados espalhados e até uma lareira artificial no meio do salão. Mas o charme final fica por conta dos lustres de cristal pendurados no teto.

IMG_1923
Bar chama atenção por ter bancos feitos de sela de montaria. (Foto: Paulo Francis)
IMG_1979
Gerente da Room, Jéssica Piletti aposta em novo conceito de unir Restaurante ao Pub. (Foto: Paulo Francis)

Segundo a gerente da casa, Jéssica Piletti, 26 anos, a Room 01 Pub chega a Campo Grande com um novo conceito no quesito restaurante e Pub. “Todo mundo que cria algo sempre fala em novo conceito mas no final sempre é a mesma coisa. Aqui realmente terá um novo conceito, pois o cliente pode vir pra cá a partir das 19 horas, com a família, amigos, apreciar um delicioso jantar e depois curtir uma boa música com os shows da casa”, conta.

IMG_1987
No cardápio há pratos orientais, mas também comidas de barzinho e pratos quentes. (Foto: paulo Francis)

A cozinha do restaurante é comandada pelo chefe Walter Samegima Junior, e oferece no cardápio pratos orientais como o sushi, sashimi, comidas de barzinho, porções e mais de 10 tipos de pratos quentes. No bar, além das variedades de cervejas e da coquetelaria tradicional a novidade é o Chupitos, que são mini drinques em doses combinadas servidas em shots que se bebe de uma vez como a tequila. Os sabores são diversificados e exóticos, exatamente como os nomes, tem o Beijo de Canela, Esquenta o Pêlo, Tesão de Virgem, Levanta Difunto e o Ricardão. “O frequentador vem até o bar pede sua bebida, senta na sela e bebe por ali mesmo. Esses drinks diferenciados nós mesmos que criamos com o intuído de justamente brincar com os clientes e cada um deles tem na sua composição ingredientes que são de certo modo relacionado aos nomes”, afirma a gerente.

IMG_1981
Especialidade da casa são os Chupitos, drinks servidos em shots. (Foto: Paulo Francis)
IMG_1893
Robson Rancy, proprietário da casa ao lado do Coordenador de Eventos da Capital FM Edson Véio. (Foto: Paulo Francis)

De acordo com proprietário do local, o agropecuarista industrial Robson Rancy, 40 anos, a ideia do empreendimento surgiu após inúmeros amigos e inclusive músicos reclamarem que Campo Grande estava faltando um bom espaço de referencia para a música sertaneja, pois os que já existem não estavam mais agradando o público. Outro fator que também o influenciou foi que Robson morou em São Paulo por 6 anos, e sentia falta da vida agitada aqui na Capital. “Os meus amigos sempre falavam que as casas de shows aqui em Campo Grande já estão muito batidas e exploram os músicos, que não tem um local bacana para ir com a família, a cidade está muito parada e por estes motivos resolvemos mudar isso. Depois de muito analisar eu me senti na obrigação de mudar isso, nossa casa surgiu da necessidade de um espaço mais agradável, com boa comida, boa música e que funcione por varias horas, como nos grandes centros, inclusive com serviço de entregas”, afirma o proprietário.

A programação contará com artistas regionais pré estabelecidas em agenda, somente na quinta-feira que é a quinta secreta onde ninguém sabe quem será atração, o que vai acontecer. Na terça-feira é dia do aniversariante onde o mesmo e mais um acompanhante ganha entrada free, com direito a bolo e chapéu, e sua lista de amigos tem 50% de desconto no convite.

IMG_1964
O espaço conta com 8 camarotes, sendo 1 camarote Vip. (Foto: Paulo Francis)

A casa de shows vai funcionar de terça a domingo, sempre a partir das 19h. Na sexta e sábado mulher paga 30$ e homem 50$, com consumação de 100$ feminino e 250$ masculino a entrada sai free. Nos outros dias mulher paga 20$ e homem 30$. Além da pista a casa conta com 8 camarotes, sendo 1 Vip que tem um grande painel de vidro onde quem está do lado de dentro consegue ver o quem está fora, mas quem está do lado de fora não consegue ver quem está do lado de dentro.

A Room 01 fica localizada na Avenida Afonso Pena, 4098, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Paulo Francis

Comentários

comentários