Ronda Rousey revela que ex-namorado ‘doente’ a fez posar nua

Campeã do UFC revela que antigo relacionamento a impulsionou a tomar decisão

Uma das maiores estrelas do esporte na atualidade, Ronda Rousey também faz bonito fora do octógono. A americana, além de atropelar suas rivais na hora de um combate, é personagens de diversas sessões de fotos – algumas até sensuais – e capas de revista. Durante esta semana, a campeã do UFC está lançando sua biografia, entitulada “My Figh/Your Fight” (Minha Luta/Sua Luta). Entre as histórias reveladas, a lutadora conta o que a motivou a posar nua em um antigo ensaio para a revista da ESPN. Segundo ela, foi por conta de um ex-namorado.

 Ronda Rousey (FOTO: Reprodução/ESPN)
  • Ronda Rousey (FOTO: Reprodução/ESPN)
  • Ronda Rousey (FOTO: Reprodução/ESPN)
  • Ronda Rousey (FOTO: Reprodução/ESPN)
  • Ronda Rousey (FOTO: Reprodução/ESPN)
 – Aquilo foi como uma defesa. Acabei descobrindo que um ex-namorado que chamo de “Doente das Fotos” no livro, tinha algumas fotos minhas nua. E eu não sabia. Isso foi duas semanas antes da primeira luta que fiz pelo cinturão. Estava em atividade na internet e pelas redes sociais, tentando chama a atenção do público. Um dia, quando ele foi trabalhar, fiquei em casa usando o computador dele. Sabe quando você pega uma foto do Facebook? Ali vi a lista de dowloads que ele tinha feito recentemente. Quando abri, era como um show de bundas. Foi tipo “O que é isso?”. Pareciam fotos amadoras, resolvi olhar, e vi que eram fotos minhas! Apaguei todas as que vi pela frente, eu nem sabia da existência delas. Ele já tinha me pedido isso, mas nunca deixei ele me fotografar. Ele sabia que eu não concordaria com isso – explicou, em entrevista a radio SiriusXM.

Segundo a campeã, tal atitude do ex-namorado a fez tomar a decisão de posar nua para a revista, para que as coisas acontecessem “do jeito dela”.

– Naquele momento, tomei duas decisões: apagar tudo o que tinha no computador dele e, em seguida, posar nua para a revista. Sei que podia ter mais coisa no celular dele, mas não tinha como saber. Pensei que iria aparecer nua em algum a qualquer momento. Pensei que se ia aparecer nua, que fosse do meu jeito. A verdade é a melhor armadura, por isso preferi contar tudo no meu livro. Se o mundo vai saber disso, que seja por mim – decretou.

LANCEPRESS!

Comentários

comentários