Ronaldinho mostra enorme disposição ao receber amigos em churrasco

Novamente titular, craque fez festa que varou a madrugada e terminou pouco antes do treino

Rio – De volta ao time titular do Fluminense, Ronaldinho Gaúcho terá que demonstrar diante do Goiás, às 18h30, no Maracanã, a disposição apresentada na madrugada da véspera da partida.

Ronaldinho fez festa que varou a madrugada na quinta-feira Foto: Divulgação
Ronaldinho fez festa que varou a madrugada na quinta-feira Foto: Divulgação

 

O camisa 10 promoveu um churrasco para cerca de 80 pessoas em sua mansão, na Barra da Tijuca. O evento teve início na noite de quinta-feira e só terminou na manhã de ontem. Se em campo suas atuações têm sido contestadas, em casa, o craque teve um desempenho de alto nível.

R-10 proporcionou aos convidados uma festa animada por um grupo de pagode e um DJ. No meio da madrugada, ele tocou instrumentos de samba com os amigos. O segredo de tanta animação pode estar na hidratação, que em nenhum momento foi esquecida — o jogador esteve sempre com um copo na mão.

O evento não incomodou os vizinhos, até porque o jogador fez uma preparação acústica poderosa na casa, que não permite que os curiosos ouçam o que acontece lá dentro. Somente a movimentação de entrada e saída de pessoas na mansão e, no próprio condomínio, dava indícios de que se tratava de uma festa em pleno dia de semana e na antevéspera de jogo decisivo.

Ronaldinho se mostrou resistente até o começo da manhã. E compareceu normalmente para treinar à tarde, nas Laranjeiras, quando soube que ganharia uma nova chance entre os titulares, após iniciar as duas últimas partidas (Ponte Preta e Grêmio) no banco de reservas.

O DIA

 

Comentários

comentários