Ronaldinho divulga vídeo antes de ida à Índia para atuar na Liga de futsal

Ronaldinho parece cada vez mais distante do futebol de campo profissional. Sem atuar regularmente por um clube desde que deixou o Fluminense, em setembro de 2015, o jogador publicou vídeo em redes sociais, no qual gravou sua chegada à Índia, onde disputará a Liga de futsal local.

Ronaldinho Gaúcho (Foto: Divulgação)
Ronaldinho Gaúcho (Foto: Divulgação)

O campeonato receberá grandes estrelas do futebol, mas todos oficialmente aposentados, com exceção de Ronaldinho.

Os ídolos do Manchester United, Ryan Giggs e Paul Scholes, além do ex-atacante argentino Hernán Crespo, são alguns dos nomes que participarão do campeonato, organizado, entre outros, por Falcão, principal nome do futsal brasileiro, e pelo português Luis Figo.

O jogador, eleito duas vezes o melhor do mundo, em 2004 e 2005, representará o Goa, e o primeiro jogo acontece na próxima sexta-feira, quando sua equipe terá pela frente o Kolkata. O torneio termina no dia 24 de julho, quando será disputada a final.

Antes de entrar para o futsal, Ronaldinho vinha disputando alguns amistosos ao longo de 2016, defendendo times pontualmente. Ele jogou pelo Barcelona, do Equador, e também pelo Cienciano, do Peru, em amistosos. Na Copa Flórida, no início do ano, ele defendeu o Fluminense, mesmo já não tendo contrato com o clube carioca. (Gazeta Esportiva)

Comentários

comentários