Rogério Ceni vê Osorio fora do São Paulo

06IlusórioJuan Carlos Osorio vai dar a resposta se permanece ou não no São Paulo nesta quarta-feira, conforme entrevista coletiva no sábado após a vitória sobre o Atlético-PR, no Morumbi.

Mas Rogério Ceni acredita que o técnico vai mesmo embora do Tricolor, conforme adiantou Denílson no programa ‘Jogo Aberto’, da Band, na semana passada, que destacou que o jogo contra o Furacão seria a despedida do treinador.

“Essa é a grande expectativa da gente (pela resposta). Pelo que ouvi da entrevista era em  tom de despedida. Começa a entender que está próximo o acerto com a seleção mexicana. A dúvida seria ficar até dezembro ou se apresentar à seleção agora”, disse em entrevista exclusiva ao programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, nesta segunda-feira.

Caso o treinador deixe o clube, o capitão não vai fazer qualquer críticas. Pelo contrário, rasgou elogios ao atual comandante.

“Eu gostaria que ele desse sequência no trabalho que começou há quatro meses. O estilo de jogo que ele tem é o estilo do São Paulo. Mas cada um tem um sonho, uma meta e pode ser a grande oportunidade que está esperando”, explicou.

Pelo menos, Ceni vê um lado positivo com a saída do treinador. “Pelo menos ele está saindo do São Paulo para ir dirigir uma seleção e toda vez que acontece isso com atleta ou técnico fico feliz. É compreensivo seguir outro rumo”.

Sem Osorio, a diretoria do São Paulo vai ter tempo para contratar um novo treinador, já que volta a campo somente no dia 14 de outubro, no Maracanã, às 22h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, que vai ficar paralisado devido aos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

BAND

Comentários

comentários