Rinaldo aposta que PSDB vence na Capital e em mais 30 cidades

Líder do governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB) em entrevista ao Página Brazil na manhã desta sexta-feira (05), disse que está confiante e acredita que a irmã, vice-governadora e candidata à prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto, sairá vencedora do pleito de 2016.

PSDB deflagra campanha à Prefeitura no último sábado em Campo Grande
PSDB deflagra campanha à Prefeitura no último sábado em Campo Grande

Conforme o deputado, por ter experiência como vereadora, vice-governadora e secretária de assistência social, o nome de Rose é o melhor para administrar a cidade pelos próximos quatro anos. “Ela assumiu uma pasta em um momento atípico e mesmo assim conseguiu elevar o número de convênios que tínhamos em Campo Grande de 12 para 44, aumentou em mais de 50% o número de vagas do Vale Universidade, além de criar o programa Rede Solidária”, ressaltou.

Segundo Rinaldo, o apoio do governo será o primeiro passo na gestão de Rose caso seja eleita. “Rose já provou que tem capacidade de gestão e, com o apoio do governo e das forças políticas da nossa coligação, não tenho dúvidas que Campo Grande voltará a ser a cidade dos nossos sonhos”, disse.

Em todo o Estado, o PSDB possui 45 pré-candidatos a prefeitos e a expectativa, segundo Rinaldo, é que o partido consiga eleger 30 deles.

Somente em Campo Grande, Rose competirá com pelo menos 13 candidatos.

Comentários

comentários