Reuniões menores compõem agenda dos prefeitáveis da Capital para hoje

Marquinhos, Rose, Bernal, Alex do PT, Coronel David e Suél são alguns dos candidatos (Foto: Divulgação )
Marquinhos, Rose, Bernal, Alex, Coronel David e Suél são alguns dos candidatos (Foto: Divulgação )

A campanha eleitoral em Campo Grande para prefeito continua morna nas ruas e quentes nas acusações entre os candidatos, que fazem muitas pequenas reuniões, marcadas pelas agendas para esta quarta-feira (14). Os compromissos abrangem bairros pequenos e um pouco mais distantes da Capital.

O prefeito Alcides Bernal, candidato a reeleição pelo PP, omo fazemos em geral, iremos repetir que ele não anunciou agendas mesmo para a noite. No período do dia, ele se diz manter em trabalho de administrador da prefeitura, sendo servidor publico, que deve cumprir o expediente.

Já o candidato do PV, Marcelo Bluma grava programa eleitoral durante a manhã. No período da tarde, visita a eleitores do bairro Tiradentes, a partir das 14 horas e  se reúne com grupos de empresários, às 16 horas. Novas visitas eleitores, ams desta vez do bairro Maria Aparecida Pedrossian, a partir das 19h30).

No período da manhã, Athayde Nery (PPS) participa de entrevista em site de notícia (às 8h) e grava programa eleitoral (9h30). Às 18h, participa de reunião com candidata a vereadora do PPS. Em seguida, às 19h, ele tem reunião com om estudantes na Vila Manoel da Costa Lima.

Muitos bairros

O deputado-candidato, Marquinhos Trad (PSD) participa de entrevista ao site Página Brazil e vai para sessão da Assembleia Legislativa pela manhã e ainda aponta que se reúne com trabalhadores dos bairros Santo Antônio, Jardim Paulista e Parque dos Poderes. À tarde, o candidato grava programa eleitoral. No período noturno, ele se reúne com moradores dos bairros Jardim Monumento, Cabreúva, Portal da Lagoa e Jardim São Bento.

O Alex do PT, faz caminhada na Vila Popular às 8 horas e participa de entrevista em site de noticias, às 11 horas. À tarde, a partir das 14 horas, grava programa eleitoral. Em seguida, às 16h, faz caminhada nos bairros Danúbio Azul, Futurista e Bosque da Esperança. À noite, tem reunião com candidatos a vereador.

O coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC) vai à sessão da Assembleia Legislativa durante a manhã. À tarde, grava programa eleitoral e visita a bairros. À noite, retoma a visita aos bairros. Os locais não foram divulgados pela assessoria do candidato.

Candidato do PSTU, Suél Ferranti tem reunião com moradores do bairro Tijuca pela manhã. À tarde, tem reunião para discutir regras de debate de entidade. À noite, conversa com moradores do bairro Buriti.

O primeiro compromisso do candidato José Flávio Arce (PCO) era entrevista às 7h30 na rádio UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Às 9h, visita o bairro Universitário. À tarde, a partir das 15h, vai ao bairro Los Angeles.

Os demais candidatos não enviaram agenda.

Comentários

comentários