Restaurante Fast-Food pega fogo em shopping e praça de alimentação é isolada

Silvio Ferreira

Assim que o fogo começou na lanchonete da rede de fast-food a praça de alimentação do shoppng foi isolada. Várias lojas cerraram às portas. Bombeiros trabalham no local.

A loja de uma rede de fast-food localizada na praça de alimentação do shopping Campo Grande teve um princípio de incêndio na noite desta terça-feira (15). A fumaça se espalhou rapidamente, assustando o público que estava no local.

Segundo informações de frequentadores do shopping, a área foi rapidamente isolada por equipes de segurança do centro comercial e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Várias lojas cerraram às portas depois do incidente.

Este é o segundo caso semelhante em restaurantes de shoppings da Capital. No dia 9 do mês passado, outro princípio de incêndio em uma das lojas da praça de alimentação do shopping Norte Sul Plaza, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.

Na ocasião, o fogo teria se iniciado depois que uma frigideira foi esquecida no fogo. A brigada de incêndio do shopping conseguiu controlar o fogo e o Corpo de Bombeiros foi acionado, constatando que o princípio de incêndio não causou grandes danos.

O jornalismo do Página Brazil está tentando estabelecer contato com a direção do shopping para mais informações.

Comentários

comentários