Reinaldo acredita em vitória de Rose Modesto

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), votou na manhã deste domingo (30) na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, no bairro Jardins dos Estados. Ele chegou acompanhado da candidata à prefeitura pelo seu partido, Rose Modesto. Ele disse estar confiante na vitória da sua candidata.

Governador após votar neste segundo turno Foto Néia Nantes
Governador após votar neste segundo turno Foto Néia Nantes

“Meu principal papel nesta eleição foi responder ao ataques que meu governo sofreu. Foi tranquilo, pois neste 1 ano e dez meses mostramos resultados que comparados a outros estado nos dá destaque positivo. Em vário estado brasileiros os governadores estão com dificuldade de pagar os salários e alguns já avisaram que não vão conseguir para o 13”, disse ao ressaltar que as contas do governo estão bem.

Reinaldo fez questão de ressaltar que Rose Modesto começou campanha com “apenas um ╝dígito” nas intenções de voto, e depois cresceu para dois dígitos,no fim do primeiro turno e, nesta reta final, está em disputa acirrada com o adversário, Marquinhos Trad (PSD).

O governador também destacou que, independente de quem vencer a eleição, ele vai buscar ter harmonia com o vencedor.

“Independente do prefeito que vier eu terei uma boa relação com ele, assim como tenho com os outros 79 municípios. Tive uma ampla votação na Capital em 2014. O prefeito eleito tem que transformar as propostas em realidade para melhorar a vida das pessoas”, afirmou Reinaldo.

Comentários

comentários