Raul Sans de Matos é o grande campeão no basquete do JECs

20160517112056_5534O encerramento da modalidade de basquetebol que aconteceu na tarde de ontem (16) definiu os campeões nas equipes masculina e feminina da Categoria A (15 a17 anos). Nos dois naipes, o destaque e ouro foram para a escola Raul Sans de Matos que mostrou qualidade técnica e união nas duas partidas.

Equilibrada, a equipe feminina ganhou da Escola Estadual Lino Villachá de 49 por 36 pontos e a cada cesta as atletas comemoravam como campeãs. Com medalhas no peito e felicidade no rosto, as meninas agora irão para o estadual, assim como a equipe masculina, que ganhou de 86 a 21 da Lino Villachá.

Para Lucas Machado, atleta do Raul, o foco agora é melhorar e buscar a vitória na competição estadual, que acontece em junho no município de Ponta Porã. “Vamos trabalhar nossos erros, melhorar e jogar para ganhar na competição estadual”, destacou.

Os Jogos Escolares Campo-grandenses são uma realização da Prefeitura de Campa Grande por meio da Fundação Municipal de Esporte que reuniu em 2016 mais de 1.900 atletas na 31º edição do JECgs, envolvendo15 modalidades olímpicas.

Comentários

comentários