Rapaz encontra irmão morto dentro de tambor com a cabeça para baixo

Um homem foi encontrado morto próximo à entrada de uma construção no bairro Jardim das Violetas, em Três Lagoas, leste do Estado.

A vítima já estava morta quando foi encontrada pelo irmão (Foto: Ilustração)
A vítima já estava morta quando foi encontrada pelo irmão (Foto: Ilustração)

Segundo informações da ocorrência, o corpo foi encontrado de cabeça para baixo e com os pés para fora, submerso no tamor com capacidade para duzentos litros, pelo pelo irmão da vítima.

Conforme a polícia, a moto da vítima estava em um terreno ao lado da construção. O portão de acesso à obra estava trancado, mas o irmão da vítima conseguiu abrir e localizar o capacete com celular e chaves dentro.

No local havia também um par de chinelos de uso da vítima. Conforme o registro policial, o corpo foi encontrado pelo próprio irmão já sem vida.

O homem teria deixado a residência na noite de domingo (18), com a justificativa que iria receber um dinheiro na rodoviária e não retoronou mais. A polícia investiga se a morte foi acidental, se foi vítima de latrocínio ou suicídio.

Na delegacia, o irmão apresentou o celular para apreensão. O cadáver passou por uma perícia no local e foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

O caso foi registrado como morte a esclarecer na 3º DP (Delegacia de Polícia) de Três Lagoas.

Comentários

comentários