Rapaz é baleado em festa e dono da casa é suspeito

O jovem David Gonçalves da Silva, de 21 anos, foi alvo de dois tiros no peito ontem à noite (5), durante festa em uma residência na cidade de Naviraí, sul do Estado. O suspeito de cometer o crime seria o dono da casa.

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

De acordo com informações do registro da ocorrência, a polícia foi acionada e, ao chegar ao local, viu David ferido por dois disparos no peito sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado ao hospital em estado gravíssimo.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados por testemunhas que David já chegou em casa baleado e pedindo socorro, mas não soube dar maiores informações.

Outra testemunha informou que ouviu dois disparos vindos de uma casa onde acontecia a festa. Ao sair para ver o que havia acontecido, viu o vulto de uma pessoa correndo com uma espécie de arma de fogo na mão e fugiu de moto.

A polícia não encontrou ninguém na casa citada, mas no hospital conseguiu ouvir o depoimento de David. Ele disse que quem atirou contra ele teria sido o dono da casa, identificado apenas como Diego.

A polícia investiga o caso.

Comentários

comentários