Rapaz de 19 anos é morto com 30 tiros: irmão foi assassinado em 2010

17cadoO corpo homem morto com mais de 30 tiros de pistola 9mm, nas proximidades da região conhecida como Três Placas, na estrada que da acesso ao Município de Aral Moreira, foi identificado por familiares como sendo Ariel Gonçalves Martinez de 19 anos.

Segundo informações da pericia da Policia Civil, a execução aconteceu no local, pois as capsulas estavam jogadas ao ao lado do corpo.

O corpo de Ariel deu entrada na manhã deste domingo (17), no IML de Ponta Porã para os procedimentos de praxe e em seguida será liberado para os familiares.

A vitima já teve um irmão morto confira:

Claudemir Gonçalves Martinez, de 31 anos, foi morto às 14h50min do dia 10 de setembro de 2010, próximo ao Supermercado Bom Gosto,no centro de Ponta Porã.

De acordo com a Polícia, ele trafegava pela rua Paraguai com o GM Monza de placas HQP-7971 no sentido centro-bairro quando foi abordado por um veículo do tipo picape.

Um homem que estava na carroceria disparou contra a vítima, que foi atingida por cinco tiros. Mesmo baleado, Martinez tentou sair do carro e caiu na calçada. O autor fugiu sem ser identificado.

O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas quando chegou a vítima já estava morta. No local foram recolhidas diversas cápsulas deflagradas de arma automática de calibre 9 mm.

Com Informações Ponta Porã Informa

Comentários

comentários