Rádio espanhola diz que CR7 vai renovar seu contrato com o Real Madrid até 2021

Cristiano Ronaldo está próximo de prolongar seu vínculo com o Real Madrid, que perdura desde 2009. Segundo a rádio “Cadena SER”, o português vai renovar seu contrato com o Real Madrid por mais três temporadas, o estendendo até 30 de junho de 2021 – o atual, válido até 2018, foi assinado em 2013.

Cristiano Ronaldo seguirá no Real Madrid até 2021, segundo novo acordo (Foto: Getty Images)
Cristiano Ronaldo seguirá no Real Madrid até 2021, segundo novo acordo (Foto: Getty Images)

O acerto é um desejo do próprio Cristiano, que mais cedo reforçou que deseja encerrar a carreira na capital espanhola.

– Eu vou me aposentar no Real Madrid. Em 15 anos no mínimo… Quero parar os 41 ou algo assim (risos).

Vamos ver se renovamos no final da temporada. Seria um ato inteligente de Real Madrid renovar comigo. Quero ficar aqui. Tive bons momentos e maus momentos. Há quatro anos não estava feliz, agora estou feliz e não vejo outro clube melhor do que o Real Madrid clube. Não há outro melhor. Que os outros clubes esqueçam – disse, em entrevista ao programa “Jugones”, do canal “LaSexta”.

As conversas entre o agente do jogador, Jorge Mendes, e o clube começaram em fevereiro passado e, segundo a imprensa espanhola, devem ser concluídas com a assinatura do contrato, depois da final da Liga dos Campeões no próximo sábado. Dessa forma, o novo vínculo do português só vai encerrar quando ele completar 36 anos. (Globoesporte.com)

Comentários

comentários