Quer dominar o América! São Paulo conta com volta de Maicon e gringos no duelo de hoje

O São Paulo finalizou a preparação para o duelo desta segunda-feira, contra o América Mineiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um treino na manhã deste domingo no CT da Barra Funda. O técnico Ricardo Gomes comandou trabalhos técnicos e táticos, e manteve a base do time que escalou durante a semana.

Ricardo Gomes acompanha a derrota tricolor no Morumbi (Foto: Globo Esporte)
(Foto: Globo Esporte)

O comandante tricolor também definiu os 21 jogadores relacionados para a partida. As novidades ficam por conta do retorno do lateral Buffarini e dos zagueiros Maicon e Lugano. Os três cumpriram suspensão na última rodada, quando o São Paulo bateu a Ponte Preta, no Morumbi, por 2 a 0. Lesionados, Breno, Ytalo, Lucas Fernandes, Bruno, Carlinhos e Hudson seguem como desfalques.

O São Paulo deverá ir a campo contra o América com Denis, Wesley, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; João Schimidt, Thiago Mendes e Cueva; Kelvin, David Neres e Pedro. O time tricolor jamais perdeu do Coelho na história: em 15 jogos, foram 10 vitórias e cinco empates.

No treinamento deste domingo, o São Paulo recebeu um grupo de crianças com síndrome de down, que posaram para foto com os jogadores após a atividade. Depois do assédio dos pequenos torcedores, a delegação tricolor partiu em viagem para Belo Horizonte.

Confira os atletas relacionados para a partida contra o América:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Buffarini e Mena
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Douglas
Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt, Wellington e Wesley
Meias: Cueva, Jean Carlos e Daniel
Atacantes: Chavez, Kelvin, David Neres, Pedro Bortoluzo, Luiz Araújo e Robson

 

Comentários

comentários