“Quem fala mal de vereador é vagabundo e safado”: afirma vereador de MS

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Paranaíba, o vereador José Souto da Silva (PSDB) pronunciou um comentário que gerou revolta nas redes sociais. Ao ocupar a tribuna, depois de abordar vários assuntos, o vereador comentou discurso anterior de sua colega, vereadora Maria Graça Saraceni (PDT), que reclamava das críticas sofridas por vereadores nos grupos de watsaap e nas redes sociais.

Declaracao infeliz de vereador gera revolta nas redes sociais Foto Parada Dez
Declaracao infeliz de vereador gera revolta nas redes sociais Foto Parada Dez

“ Zé Carioca”, como é conhecido o vereador, foi em socorro da colega, alegando que quem falava mal dos vereadores,  “ Era porque queria estar naquele lugar. Por que não se candidatam e vem ocupar o lugar de vereador?”, indagou José Souto. Ele foi mais além e disse “ quem falava mal de vereador era vagabundo, que estava querendo alguma coisa”.

“Existem uns 400 vagabundos na cidade”, enumerou o vereador em pronunciamento transmitido pela internet. As declarações repercutiram imediatamente nas redes sociais, com revolta entre os internautas. Aline Queiroz comentou: “vamos votar diferente, vamos eleger outras pessoas chega de tanto carioca , eu acho que tem alguns vereador que até pode se reeleger, mas chega de carioca”. Elcione Menezes, lamentou:”Eu ouvi o discurso e confesso fiquei com vergonha em falar,  moro em Paranaíba. Ele já está no segundo ou terceiro mandato e até no momento não vejo nada de benefício, de projeto dele em funcionamento”  (JPNEWS)

Comentários

comentários