Quatro são presos pelo Batalhão de Choque com mais de 250 quilos de maconha na BR-163

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam quatro pessoas na madrugada deste domingo (17), por tráfico de drogas na BR-163, em frente ao autódromo, na entrada de Campo Grande. O grupo estava transportando 251 quilos de maconha de Três Lagoas à Bela Vista.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo boletim de ocorrência, um veiculo Fiat Uno estava sendo conduzido por Elizeu Leandro Pedroso, 28 anos, que seguia rumo a Bela Vista carregado com a droga. Um Toyota Corolla de Três Lagoas, dirigido por Paulo Roberto Pavão Júnior, 27 anos, seria o batedor.

Os policiais abordaram primeiro o Fiat Uno carregado com a droga. No segundo carro, o Corolla, além de Paulo, estavam Daiana Guerra da Silva, 28 anos, e Fabiano Teodoro de Sá, 30 anos. Após serem presos pelo Batalhão de Choque, o grupo foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na delegacia, Elizeu assumiu ser o dono da droga e disse que é marido de Daiana. Segundo o traficante, ele estava transportando a droga para pagar uma dívida de R$ 30 mil.
Apesar de mensagens de celular comprovarem o envolvimento, Paulo e Fabiano negam que estavam participando da ação. No celular de Elizeu, os policiais encontraram nove ligações para o celular de Paulo.

Os envolvidos foram presos e a droga encaminhada à Denar (Delegacia Especializado de Repressão ao Narcotráfico).

Comentários

comentários