Quatro são presos com mais de meia tonelada de maconha em Dourados

Polícia Militar prendeu na noite de ontem (15), quatro homens que estavam em posse de mais de meia tonelada de maconha no bairro Harisson de Figueiredo, em Dourados.

Segundo o site Dourados News, foram encontrados 191 tabletes de maconha em um veículo VW Golf, totalizando 811 quilos da droga. Na ocasião foram presos Adriano Alberto de Almeida ,38 anos, a esposa Vanessa Saraiva Infran, 21 anos, James Brainer Costa, 23 anos, e Paulo César Alves Morelli, 20 anos.

Ao serem questionados pela polícia, James informou que pegou o carro carregado com o entorpecente em Amambai e deixaria em Dourados. Pelo transporte ganharia a quantia de R$ 7 mil, porém não disse para quem entregaria.

Foto: Osvaldo Duarte
                                                    Foto: Osvaldo Duarte

Ele disse ainda que teve problemas com o veículo, por isso teve o apoio de Adriano e ofereceu a ele cinco quilos da droga para deixar o veículo na casa dele. Já Adriano disse que aceitou, no entanto a mulher (Vanessa) não sabia de nada.

Já Paulo César, disse que também não sabia da droga e que não tem envolvimento, mas os policiais encontraram várias ligações dele para James.

Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Comentários

comentários