Quadrilha faz homem refém durante assalto no Tiradentes

Dono de carro, modelo Duster, foi levado como refém, em roubo ocorrido na noite de ontem (3), na Ria Candida Lima de Barros, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. A vítima, de 49 anos, se ofereceu para ser levada depois de ter a família ameaçada.

Bandidos fizeram vítima refém (Foto: Ilustração )
Bandidos fizeram vítima refém (Foto: Ilustração )

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava com a família em frente de uma casa quando quatro bandidos chegaram em um Vectra. Três deles com armas de fogo. Disseram para que as pessoas não reagissem, pois levariam apenas o carro, mas, durante a ação, escutaram um dos integrantes da família dizer que chamaria a polícia.

Segundo o jornal Correio do Estado, os criminosos ouviram e ameaçaram levar toda a família como refém, para ser usada de escudo, caso fossem abordados por policiais.

O dono do carro convenceu os bandidos de acompanhá-los sozinho e ele foi abandonado na Villa Damhas, ainda nas imediações de onde o crime ocorreu.

Policiais militares com apoio do Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros (Garras) fizeram buscas, mas não encontraram os suspeitos.

Comentários

comentários