PT quer dobrar o número de vereadores nas próximas eleições

biffi

“O PT (Partido dos Trabalhadores) tem um projeto para o Brasil de disputar as eleições nas capitais e nas maiores cidades de cada estado e dobrar o número de vereadores”, afirmou o Presidente Estadual do Partido em Mato Grosso do Sul, Antônio Carlos Biffi, durante entrevista ao programa Tribuna Livre e ao Página Brazil na manhã desta segunda-feira (15).

De acordo com Biffi, em Mato Grosso do Sul foram definidas de 15 a 20 cidades, que são as maiores e detém de 75 a 80% do eleitorado sul-mato-grossense. “Vamos priorizar essas cidades com candidaturas próprias, incluindo a Capital. Vamos trabalhar também a reeleição dos nossos 11 prefeitos”, contou.

Outra meta do partido para as próximas eleições é dobrar o número de vereadores. Segundo Biffi, a intenção é de que o partido saia do pleito com no mínimo 150 novos vereadores.

Para Campo Grande, Biffi afirmou que o partido sairá com candidatura própria. “Nós não iremos com o PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) e muito menos com o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro)dos Trads. Aqui em Campo Grande nós iremos com candidatura própria para disputar essa faixa do eleitorado que acredita no Partido dos Trabalhadores”, finalizou.

Para disputar o pleito em Campo Grande, o nome de Biffi, Alex do PT e Pedro Kemp estão sendo estudados.

Comentários

comentários