PSDB lança pré-candidato em Ponta Porã e Naviraí

O PSDB de Mato Grosso do Sul lançou o nome dos pré-candidatos a prefeito de Ponta Porã e Naviraí pelo partido, durante a primeira rodada dos encontros regionais 2016 realizada na última sexta-feira (26). De acordo com o presidente do Diretório Estadual, deputado federal licenciado Marcio Monteiro, o arquiteto Helio Peluffo é o pré-candidato para Ponta Porã e o empresário Elton Vinícius Capucci para Naviraí.

29PSDB

“Nosso partido vem fazendo ações em todo o Estado. Os encontros regionais, com a presença dos diretórios municipais, tem nos dado oportunidade de discutir ações e principalmente as expectativas das eleições nos municípios. Em Ponta Porã o PSDB terá Helio Peluffo como pré-candidato. Já em Naviraí, o PSDB chegará forte com pré-candidato comprometido como Elton Capucci”, frisou o presidente.

O tesoureiro do PSDB, Sérgio de Paula, destacou que chegou a hora de Hélio ser prefeito e que acredita que fará uma boa gestão na cidade. “Hoje não está fácil ser prefeito, mas o Hélio tem uma maneira diferente, vai ser um bom gestor”, afirmou Sérgio.

O deputado estadual, Onevan de Matos, comemorou a chegada de Capucci. “Dentre outras lideranças que assinaram ficha de filiação durante o evento do PSDB, o jovem empresário Elton Vinícius Capucci, é uma das nossas esperanças para a cidade. Em razão de seu perfil empreendedor, poderá ser um bom nome do partido para disputar a prefeitura”, disse.

O assunto principal do encontro foi as eleições de outubro, sendo repassado a todos as mudanças da legislação eleitoral e o que pode ser feito antes das convenções. “Estamos despertando nossos parlamentares, lideranças, presidentes e pré-candidatos que existe mudança significativa na prática de se fazer campanha, principalmente nas mídias sociais”, declarou Monteiro.

Participaram autoridades e lideranças das cidades de Sete Quedas, Tacuru, Amambai, Aral Moreira, Paranhos, Coronel Sapucaia, Antônio João, entre elas o presidente da Câmara Municipal, vereador Daniel Valdez Puka; deputados estaduais Onevan de Mattos, Rinaldo Modesto e Beto Pereira; vereadora e professora Maria Leny Antunes Klais, presidente do partido na cidade; vereadores Hugo da Costa, Marcos Belo Benites, Dulce Manosso, Osmar de Mattos e Rony Lino Miranda. O deputado Flávio Kayatt não esteve presente devido a um tratamento de saúde na cidade de São Paulo.

Comentários

comentários