PSDB discute eleições e oficializa Marçal na presidência em Dourados

Já filiado ao PSDB após deixar o PMDB, o radialista e ex-deputado federal Marçal Filho assume no sábado (5) a executiva municipal do partido em Dourados durante Encontro Regional de Trabalho, agendado para as 19h na Câmara de Vereadores do município.

Radialista Marçal Filho assume a presidência do diretório municipal do PSDB no sábado - Foto: Gizele Almeida
Radialista Marçal Filho assume a presidência do diretório municipal do PSDB no sábado – Foto: Gizele Almeida

Além dele, os nomes de outros seis integrantes do diretório serão anunciados.

A intenção da reunião, segundo o atual presidente da sigla a nível local, o agrônomo e diretor de Administração e Finanças da Secretaria de Estado de Saúde, Maurício Peralta, é começar os debates mediante a estratégia do partido visando as eleições municipais de 2016.

“Vamos dar início aos trabalhos e trocar ideias para que possamos nos fortalecer para as eleições do ano que vem. Nosso projeto é ter candidatura própria em Dourados diante da necessidade observada e do processo de reestruturação do PSDB a nível local. O governador [Reinaldo Azambuja] disse que é hora de trabalharmos forte, então estamos mantendo contato com algumas lideranças de outras siglas pensando em 2016, mas ainda é cedo para falar em alianças”, resumiu Peralta.

Questionado sobre a chegada de novos nomes para se juntar ao do radialista, o atual presidente despistou, mas deixou em evidência de um vereador integrar o partido. “Temos alguns contatos, e um vereador deve integrar nosso grupo, mas não posso adiantar ainda”, disse.

Além de Dourados, os encontros acontecem em outras três cidades da região e contarão com as presenças do presidente do diretório estadual do PSDB, Márcio Monteiro e Ricardo Sena, do ITV (Instituto Teotônio Vilela) de Mato Grosso do Sul. Eles estarão em Itaquiraí na sexta-feira a noite, Ponta Porã no sábado pela manhã e Maracaju no domingo.

A presença do governador nos eventos ainda não foi confirmada.

Com Informações Dourados News

Comentários

comentários