PSDB aponta Rose Modesto como candidata à prefeitura em 2016

O PSDB decide amanhã (28), a indicação da vice-governadora Rose Modesto para concorrer à Prefeitura de Campo Grande. O governador Reinaldo Azambuja participará da reunião do comando partidário ciente da preferência dos tucanos por Rose.

Rose e Reinaldo conversa em evento na capital (Foto: Divulgação )
Rose e Reinaldo conversa em evento na capital (Foto: Divulgação )

Ele, também, apoia a escolha da vice-governadora por considerar o secretário estadual de Governo, Eduardo Riedel, mais importante na sua equipe.

“Temos dois bons nomes, tanto a Rose quanto o Eduardo. Não tenho preferência. Mas ele tem feito um papel importante com questões como o censo previdenciário, o cumprimento das metas de gestão de todas as secretarias, o planejamento estratégico e a renegociação da dívida do Estado”, declarou Azambuja, ao jornal Correio do Estado.

A intenção do partido é se antecipar, sair na frente e colocar o bloco na rua para o confronto com os principais adversários, incluindo provavelmente o prefeito Alcides Bernal (PP), em campanha pela reeleição.

Já o ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB) e o deputado estadual Marquinhos Trad (PSD) discutem a composição de uma chapa competitiva de modo que ninguém fique descontente na eventualidade de ficar fora do pleito.

No PT, o vereador Alex do PT ratificou ontem a sua candidatura à prefeitura de Campo Grande nas eleições 2016,.Ele anunciou ser agora o único nome do partido que deve ser oficializado em convenção partidária.

Confirmando acordo anunciado pelo ex-governador, a direção municipal do PR vai tentar viabilizar o nome de Sérgio Longen, atual presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), como candidato a prefeito do grupo político, que ainda tem participação do PMDB e PSB. Os três partidos resolveram se unir e fazer uma aliança para tentar vencer a eleição municipal em Campo Grande.

Comentários

comentários