PSD define Marquinhos Trad candidato a prefeito em clima de festa

O deputado estadual Marquinhos Trad (PSD) teve a sua candidatura a prefeito de Campo Grande homologada na convenção do partido na noite desta quinta-feira, 4 de agosto. A sigla oficializou Adriane Lopes (PEN) como candidata a vice-prefeita e coligação com DEM, PTB, PTdoB, PEN, PMN e PHS.

PSD oficializa Marquinhos Trad como candidato a prefeito da capital (Foto: Rodrigo Grando/TV Morena)
PSD oficializa Marquinhos Trad como candidato a prefeito da capital (Foto: Rodrigo Grando/TV Morena)

Marquinhos destacou que a proposta do PSD é desenvolver Campo Grande. “O programa de governo nosso está pronto e preparado para saúde, habitação e educação, lazer”, disse.

A convenção foi realizada no local onde será o comitê de campanha de Marquinhos e estava repleto de apoiadores da candidatura do PSD. “Nosso objetivo é fazer o bem.  Colocar tudo em prática. Chega de lero-lero”, disse Marquinhos.

Após visitar 350 bairros com o programa ‘Conversa com a Nossa Gente’,, na avaliação do candidato, um dos pontos mais importante é devolver a autoestima do campo-grandense. “A partir do momento em que você atingir as áreas mais vitais, entre elas saúde, educação, infraestrutura, habitação, com certeza absoluta você vai mexer com coração do ser humano”, afirmou.

“Eu conheço a casa do povo, o dia a dia do trabalhador, os campos de futebol, as praças, as ações sociais. Eu sei que nos últimos anos atrasaram a cidade, mas ela pode voltar a crescer”.

Marcos Marcello Trad tem 51 anos e é advogado. Ele foi vereador da capital sul-mato-grossense em 2004 e está no terceiro mandato de deputado estadual.

Comentários

comentários