PSC oficializa Coronel David como candidato a prefeito de Campo Grande

O PSC oficializou o deputado estadual Coronel David como candidato a prefeito de Campo Grande. Membros da legenda realizaram convenção nesta segunda-feira (1º) no bairro Santa Fé. O candidato a vice-prefeito ainda não foi definido.

Coronel David (centro) durante convenção do PSC (Foto: G1)
Coronel David (centro) durante convenção do PSC (Foto: G1)

A legenda também não definiu se vai fazer coligações ou se vai concorrer com chapa pura. Segundo a assessoria do PSC, a sigla vai lançar 39 candidatos a vereador.

Coronel David falou sobre a proposta para administração caso seja eleito. “Temos que fazer uma grande reorganização dentro da prefeitura, no sentido de tornar as ações da prefeitura mais célere, com maior rapidez, portanto, para que o cidadão tenha sua resposta àquela necessidade apresentada de uma forma mais rápida, até porque a gente precisa realmente devolver a autoestima ao campo-grandense no sentido dele ser atendido pelos serviços que são oferecidos pelo poder municipal”, declarou.

Esta é a primeira vez que Coronel David se candidata à prefeitura da capital sul-mato-grossense. Ele é bacharel em direito e entrou na Polícia Militar em 1984, onde exerceu várias funções até chegar ao cargo de comandante-geral. Nas eleições de 2014, ficou como suplente de deputado estadual e assumiu mandato em abril, quando Barbosinha (PSB) pediu afastamento para chefiar a Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública).

Comentários

comentários