Projeto Som do Coreto apresenta nesta sexta Hugo Salles e Beatles Band Club

coretoA Fundação Municipal de Cultura (Fundac) realiza nessa sexta-feira (31), a partir das 19h30, na Praça Cuiabá, o Projeto “O Som do Coreto” com Hugo Salles e Beatles Band Club. O projeto tem o objetivo de aproximar população da arte, levar as pessoas para a praça e valorizar os artistas locais.

Buscando resgatar o espaço da praça que há muito tempo não era utilizada, principalmente pela população, após a revitalização recebida pela prefeitura de Campo Grande, a Fundac, realiza eventos, transformando a praça do coreto em palco para o que há de melhor no cenário musical da música brasileira e regional.

O clima do evento é de total descontração, onde os amigos se encontram para ouvir boa música e celebrar com excelente astral o começo do final de semana. O Som do Coret’ já é parte do nosso calendário cultural. O projeto acontece sempre na última sexta-feira de cada mês na Praça Cuiabá, com MPB, Samba de Raiz, Música Regional, Chorinho, Jazz, Rock e Blues.

Atrações – Esta nova edição do projeto traz os artistas locais Hugo Salles e a banda Beatles Band Club, que proimetem animar a noite. Dono de um timbre de voz singular, Hugo Salles canta desde os 15 anos e está em carreira desde 2013. Cantor e compositor, já teve suas musicas gravadas por artistas e duplas conhecidas, entre elasJoão Bosco e Vinícius do álbum “a festa” e Maria Cecilia e Rodolfo em seu recente gravado “EP”. Hoje além de se apresentar em diversos eventos culturais, ministra aulas de violão e viola em um projeto que recebe o apoio da Fundac,Fundação Municipal de Cultura de Campo Grande e realiza shows por toda a Campo Grande e região, casas de eventos e festas particulares.

O cantor Hugo Salles. (Foto: Divulgação)
O cantor Hugo Salles. (Foto: Divulgação)

Já a Beatles Band Club nasceu da vontade de formar uma banda para interpretar as músicas dos Beatles de forma aproximada à dos rapazes de Liverpool. A banda, com seu estilo próprio e cativante, não se afasta do espírito musical da época. Composta por Ricardo nos vocais, Marcus nos teclados, baixo e vocal, Jean na guitarra e Diogo na bateria, os integrantes imprimem à Beatles Band Club uma interpretação esmerada, harmonia vocal e arranjo impecável dos instrumentos que misturam nostalgia, emoção, personalidade e um estilo diversificado. A banda já se apresentou em vários eventos e casa de shows na cidade de Campo Grande e também no interior do estado como Dourados, Corumbá e Ivinhema, além de shows em outros estados.

Beatles Band Club. (Foto: Divulgação)
Beatles Band Club. (Foto: Divulgação)

Serviço – Projeto O Som do Coreto, com Hugo Salles e Beatles Band Club. Nesta sexta-feira (31), a partir das 19h30, na Praça Cuiabá (Rua Dom Aquino, esquina com Avenida Duque de Caxias – Ao Lado da Praça das Araras). O evento conta com praça de alimentação, segurança privada, guarda municipal. Entrada gratuita.

Comentários

comentários