Projeta Brasil Cinemark e Portal Tela BR promovem concurso de curtas sobre água

Estudantes de todo o país interessados em audiovisual podem se inscrever a partir de 15 de maio no 4º Concurso Brasil em Cartaz. Promovido pela Rede Cinemark e pelo Portal BR, o concurso de curtas tem como tema da edição 2015 “Água, me dá um balde aí!”.

Os candidatos podem inscrever vídeos de qualquer gênero (animação, documentário ou ficção) com duração mínima de 30 segundos e máxima de 1 minuto. O vencedor será premiado com um kit cineasta (Câmera Canon 60D 18MP + Lente 18-135mm + Cartão de memória de 16GB + Bolsa). O premiado também terá garantida a distribuição do conteúdo nas salas de cinema em todo o Brasil e em eventos e festivais do universo
cinematográfico.

O objetivo da iniciativa é estimular a formação e produção audiovisual e descobrir novos talentos. O corpo de jurados conta com a presença dos cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi, entre outros.

 

Para participar os interessados devem preencher a ficha de inscrição com dados pessoais disponível em www.telabr.com.br/concursos, ler o regulamento e enviar o curta por e-mail ou pelos correios até 15 de junho.

O resultado do concurso ‘Brasil em Cartaz’ será divulgado em agosto, no Portal BR.

Luana Campos

 

Comentários

comentários