Programa de de Desenvolvimento Associativo da Fiems é o 5º mais atuante do Brasil

Foto Divulgação
Foto Divulgação

O PDA (Programa de Desenvolvimento Associativo) da Fiems é o 5º mais atuante do Brasil e o 3º do Centro-Oeste, conforme ranking nacional da GDA (Gestão de Desenvolvimeto Associativo) divulgado durante o 18º Encontro da Rede de Desenvolvimento Associativo realizado em Brasília (DF).

Para a assessora sindical da Fiems, Vania Mary Louveira de Souza, a colocação do Estado é um gratificante reconhecimento. “Foi uma grande e grata surpresa, pois não sabíamos que estávamos sendo avaliados. Isto nos estimula cada vez mais a desempenhar um bom trabalho e mostrar o quanto estamos empenhados e envolvidos com os temas de interesse da indústria. Este reconhecimento demonstra que estamos no caminho certo”, declarou.

A gestora do PDA no Estado, Aline Cardoso, também reforçou o trabalho em equipe. “Esse resultado é gratificante porque demonstra o empenho de todos os envolvidos e o interesse dos empresários e sindicatos que comparecem aos novos eventos, entendendo que o trabalho contribui para a melhoria da competitividade”, disse.

O intuito do Radar do PDA é avaliar a atuação da Rede de Desenvolvimento Associativo (RDA), valorizar as Federações das Indústrias de todo o País que se destacaram na execução dos projetos e ações do Programa, bem como incentivar a melhoria do desempenho das Federações. “A nossa intenção é continuar promovendo ações no âmbito do PDA e, dessa forma, contribuir para o avanço do setor industrial no Estado”, pontuou Vania de Souza.

Comentários

comentários