Professor perde controle de moto e morre a caminho da escola

O motociclista Edson Diego Aparecido Belchior Corrêa, de 29 anos, que morreu em acidente na manhã desta segunda-feira (6) na rodovia MS-010, estrada que liga Campo Grande ao distrito de Rochedinho, era formado em Educação Física.

Professor seguia para reunião em escola
Professor seguia para reunião em escola

No momento do acidente, Edson ele, estava a caminho da escola municipal Castelo Branco, onde ministra aulas em um projeto da Semed (Secretaria Municipal de Educação).

Segundo informações da coordenação da escola, o projeto, que atende a comunidade com diversas atividades, funciona somente aos sábados, entretanto Edson participaria de uma reunião com outros professores na tarde de hoje.

A cerca de um quilômetros da entrada do distrito, o motociclista teria perdido o controle do veículo, uma motocicleta Suzuki 750, ao tentar desviar de um animal que estava na via. Ele chegou a ser lançado por cerca de 50 metros e caiu em um barranco às margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas ao chegar no local o motociclista já estava sem vida.

Comentários

comentários