Professor foi baleado pelo cunhado em briga por bens

Segundo informações do Diário Online, o homem baleado pelo cunhado, nesta segunda-feira (31), em Corumbá (MS), foi identificado como sendo o engenheiro e professor, Said Mohamed, de 53 anos. Ele está internado no Hospital de Corumbá.

Cunhados se desentenderam dentro de empresa que funciona como posto bancário - Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense
Cunhados se desentenderam dentro de empresa que funciona como posto bancário – Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense

O motivo do crime seria a administração de bens familiares. Conforme a Polícia Civil, na semana passada, um boletim de ocorrência já havia sido registrado.

Nesta manhã, Said teria ido até a empresa da irmã, onde funciona um posto de atendimento bancário. O marido dela, o militar da reserva e advogado, Antônio Fernando Cavalcante, estava no escritório acompanhado de um filho, quando começou uma discussão entre os cunhados.

Houve agressão física e, logo em seguida, Antônio efetuou o disparo contra Mohamed. Segundo os bombeiros e o Samu, que socorreram Said, o tiro atingiu o abdômen e saiu pela região lombar. O professor foi levado primeiro ao pronto-socorro e depois internado na Santa Casa corumbaense.

À Polícia Civil, o advogado informou que irá se apresentar. O posto de atendimento bancário estava cheio de clientes quando ocorreu o fato. Houve correria e o trecho ficou interditado por cerca de meia hora.

Comentários

comentários