Procon realiza atendimento ao consumidor na Praça Ary Coelho

Em alusão ao Dia de Defesa do Consumidor, o Procon (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato Grosso do Sul), que é comemorado nesta terça-feira (15), está realizando durante todo o dia atendimentos na Praça Ary Coelho, no centro da Capital.

A entidade levou até o local uma van, onde consumidores puderam receber orientações sobre diversos assuntos. Com contas em atraso, a dona de casa Rosana Siqueira Benevides, 43 anos, buscou ajuda na manhã de hoje. “Fiquei desempregada e as contas atrasaram, mas quero pagá-las, só preciso de uma negociação”, disse. Além de Rosana, várias outras pessoas procuraram os serviços.

Consumidores procuraram atendimento logo cedo. Foto: Kerolyn Araújo
Consumidores procuraram atendimento logo cedo. Foto: Kerolyn Araújo

Além do Procon, a Energisa e Águas Guariroba também montaram um espaço no local para atender a população e negociar as dívidas. De acordo com a Superintendente do Procon, Rosemeire Costa, a escolha das duas concessionárias foi feita porque são dois serviços de grande importância para a população. “São serviços essenciais, além de serem os líderes no ranking de empresas onde as pessoas mais devem”, explicou.

Somente nos primeiros meses de 2016, o Procon já atendeu mais de cinco mil consumidores. O serviço de telefonia é líder no ranking de reclamações.

O atendimento n Praça Ary Coelho será até às 18h.

Comentários

comentários