Avião da Azul com 61 passageiros retorna a Dourados 10 minutos após decolagem

Um problema técnico no voo 9215 da Azul Linhas Aéreas que deixou Dourados com destino a Viracopos, em Campinas (SP), fez com que o avião retornasse ao aeroporto Francisco de Matos Pereira em Dourados, 10 minutos após decolar.

Aeronave da Azul em Dourados - Foto: Arquivo/Aeroporto de Dourados
Aeronave da Azul em Dourados – Foto: Arquivo/Aeroporto de Dourados

“Foi um problema técnico, que surgiu 10 minutos após decolar, mas nada grave, já foi resolvido e o avião já está pronto para decolar”, disse um funcionário da empresa.

O voo com saída as 10h20, estava com 61 passageiros a bordo, retornou ao aeroporto e permaneceu por aproximadamente uma hora até que fosse solucionado o problema e então tornasse a decolar. A que teria motivado a volta não foi divulgado.

O tempo de viagem entre as duas cidades dura aproximadamente 2h e com a suspensão das operações da Passaredo Linhas Aéreas, a Azul é a única a operar na maior cidade do interior do Estado.

Horários

A Azul Linhas Aéreas que conta com dois horários de voos de Dourados com destino a Campinas. O primeiro, no período da manhã tem saída as 10h20 (local) com chegada prevista ao aeroporto de Viracopos as 13h20 (horário de Brasília).

O outro ocorre no período vespertino, com saída as 17h20 com chegada ao aeroporto de Viracopos as 20h25 (horário de Brasília).

Já o retorno tem saída de Campinas as 08h20 (horário de Brasília) com chegada a Dourados as 09h45 (MS) e as 15h25 (horário de Brasília) com chegada as 16h45 (MS). (Com Informações Dourados News)

Comentários

comentários