PRF prende condutor com carro lotado de maconha em Nova Casa Verde

Na tarde desta quarta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Base Operacional de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, efetuou a prisão de um condutor de 30 anos, identificado como Maxkson Braga Ramires. O homem estava em um veículo Hyunday Veracruz carregado com tabletes de maconha.

Imagem: Bárbara Ballestero/Nova News
Imagem: Bárbara Ballestero/Nova News

Segundo a ocorrência policial 2297/2015, os patrulheiros estavam na BR-267, quando deram ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e empreendeu fuga. Foi realizado acompanhamento por cerca de dois quilômetros, até que o acusado perdeu o controle do veículo, que saiu da pista, ocasionando um acidente.

Os policiais então abordaram Maxkson, que estava sozinho no carro, onde foram encontrados vários tabletes de maconha. Questionado sobre o fato, o autor disse que pegou a droga em Amambai (MS) e pretendia levá-la até Limeira (SP), sendo que receberia R$ 5 mil pelo transporte. Em poder do homem, os federais encontraram R$ 678 em dinheiro.

Imagem: Bárbara Ballestero/Nova News
Imagem: Bárbara Ballestero/Nova News

A ocorrência foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde acusado, droga e veículo foram colocados à disposição da Justiça. Como estava com escoriações, o condutor foi levado ao Hospital Regional, onde permaneceu em observação sob escolta da Polícia Militar.

Comentários

comentários