PRF intercepta veículo de luxo e apreende 40 quilos de cocaína na BR-163

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 40 tabletes de cocaína em compartimento oculto de um Audi/A4 após receber denúncia de motoristas de que o veículo transitava em alta velocidade e realizava manobras perigosas em ultrapassagens.

Foto Divulgação PRF
Foto Divulgação PRF

Policiais rodoviários federais realizaram a abordagem do veículo Audi/A4 hoje (05) às 9h na Unidade Operacional de Campo Grande na BR-163 km 454 após denúncia de direção perigosa do veículo.

Durante abordagem os policiais suspeitaram do motorista, um homem de 41 anos, que apresentou muito nervosismo durante entrevista.

Após vistoria no veículo foi descoberto um compartimento oculto em que estavam dezenas de tabletes de cocaína.

Foto Divulgação PRF
Foto Divulgação PRF

Diante do flagrante o homem confessou que fazia o tráfico de drogas da fronteira com o Paraguai até a cidade de Campo Grande/MS onde receberia R$ 5 mil.

O veículo está registrado no nome do motorista, mas não foi comprado por ele. Alegou que já recebeu em seu nome e preparado para o transporte que seria entregue no Centro da Capital.

Os tabletes de cocaína pesados totalizaram 42 quilos e ainda foi encontrado R$ 17 mil em espécie, cuja origem não foi declarada.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal em Campo Grande onde foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas.

Comentários

comentários