PRF intercepta comboio com cinco carros e detém 7 pessoas

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na madrugada deste sábado (25) sete pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos, que estavam em comboio tentando atravessar cinco carros roubados para o Paraguai. O grupo vinha de Goiânia (GO), segundo as primeiras informações, e os veículos estavam com placas clonadas.

Foto Divulgação PRF
Foto Divulgação PRF

De acordo com a Polícia Civil, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) decidiram abordar o condutor de uma Saveiro, que teria passado em alta velocidade em frente ao posto da PRF já em Anhanduí, distrito da Capital.
O motorista e o carro foram parados e foi aí que os policiais perceberam que se tratava de um comboio.

Primeiro, foram abordados um HB20 e um caminhão Ford 350. Em seguida, a PRFapreendeu as picapes Saveiro e Strada. Por fim, foi abordado o veículo Rexton em um posto de combustíveis. Com placas de Goiânia, era o único sem fraudes e sem registro de roubo.

Foto Divulgação PRF
Foto Divulgação PRF

Os veículos com carroceria seriam utilizados para transportar drogas, enquanto os demais serviriam como moeda de troca no país vizinho. Os carros tinham só objetos pessoais e dinheiro para custeio da viagem. O caso foi registrado na Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Campo Grande.

Os presos irão responder pelos crimes de receptação e associação criminosa.

Comentários

comentários