PRF é recebida a tiros em abordagem e apreende metralhadora e maconha

Durante uma tentativa de abordagem a um veículo na noite de terça-feira (26), na BR-163 no Km 267 no Posto da Polícia Rodoviária Federal de Dourados, apreendeu um veículo com aproximadamente meia tonelada de maconha.

Além da metralhadora aproximadamente meia tonelada de maconha foram apreendidas
Além da metralhadora aproximadamente meia tonelada de maconha foram apreendidas

O fato ocorreu por volta de 19h30 quando foi realizada a tentativa de abordagem um veículo Ford Ecosport de cor branca com placas iniciais PJM-0532 de Camaçari (BA). Segundo a polícia, ao dar ordem de parada o condutor reduziu a velocidade dando a entender que iria parar, momento em que abriu o vidro do carro e efetuou vários disparos contra os policiais que então revidaram. Em seguida fugiu.

Uma equipe saiu em diligências a procura do veículo, sendo encontrado abandonado no trevo com acesso a cidade de Fátima do Sul. Ao vistoriar o veículo encontraram a droga, que estava dividida em vários tabletes e ainda uma metralhadora HK 9 mm de fabricação alemã com 18 munições intactas.

Foto Divulgação PRF
Foto Divulgação PRF

A polícia constatou ainda, que o veículo foi furtado no dia 05 de julho, em Goiânia. Segundo a polícia, provavelmente o veículo era ocupado por dois homens.

Ninguém foi preso e a droga e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Federal, a polícia investiga o caso.

Comentários

comentários