PRF apreende mais de R$ 1 milhão em carro conduzido por assassino

Dinheiro estava escondido em fundo falso de veículo (Foto: Divulgação/PRF)
Dinheiro estava escondido em fundo falso de veículo (Foto: Divulgação/PRF)

Mais de R$ 1 milhão foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta terça-feira (11) no fundo falso de um veículo, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Conforme informações da PRF,o condutor já tem passagem pela polícia e teria recebido uma quantia em dinheiro para levar o carro da cidade de Fortaleza, no Ceará, para a cidade de Santa Inês, no Maranhão.

Durante revista, a polícia encontrou o dinheiro dividido em blocos e enrolados com papéis e fita adesiva. O homem responsável pelo carro disse que foi contratado pelo para levar o veículo para a cidade de Santa Inês, e teria iniciado o trajeto na manhã de hoje (11).

O condutor revelou ainda que era usuário de maconha e que teria cometido homicídio para se defender em questões envolvendo outros delitos. “Como ele já tem passagem por roubo acreditamos que o dinheiro pode ser de tráfico de drogas ou de assalto a banco. Ele não explicou a origem exata do dinheiro”, disse o inspetor Fabrício Loiola.

O dinheiro apreendido e o homem foram encaminhados para sede da Polícia Federal em Parnaíba, que vai investigar o caso. Após investigações, os agentes descobriram que contra o motorista do veículo havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas pelo crime de homicídio.

Comentários

comentários