PRF apreende drogas com imagens de Maradona, Neymar e outros famosos no RJ

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no Rio de Janeiro apreenderam na noite de terça-feira (12) uma carga com 1,9 kg de cocaína e 559 gramas de maconha em embalagens que estampavam a imagem do argentino Maradona, dos brasileiros Neymar e Anderson Silva e do cantor de reggae Bob Marley. As drogas estava com um casal abordado na altura do km 102 da rodovia Washington Luiz (BR-040), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Foto Divulgação/PRF-RJ
Foto Divulgação/PRF-RJ

Os dois foram presos, mas suas identidades não foram divulgadas. De acordo com a PRF, eles foram abordados em uma motocicleta com placa do Estado do Rio. A moto era conduzida por um homem de 32 anos, que levava na garupa uma jovem de 18 anos. Os policiais suspeitaram de uma mochila que eles levavam e deram a ordem de parada. Dentro da bolsa, foram encontradas as cargas de cocaína e maconha. A ocorrência foi registrada na delegacia de Xerém (61ª DP).

Foto Divulgação/PRF-RJ
Foto Divulgação/PRF-RJ

Após consulta ao sistema judiciário, os agentes da PRF constataram que o homem era foragido da Justiça, com um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Em depoimento aos policiais, o suspeito disse ser morador da favela Parque União, no Complexo da Maré, zona norte da capital fluminense. Ele afirmou ainda que levava a droga para revenda em bocas de fumo em Petrópolis, na região serrana do Estado.

Comentários

comentários