PRF apreende adolescente e prende outros dois por tráfico de drogas

Jefferson Parreira

Maconha totalizou 66,6 quilos (Foto: PRF/Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu duas pessoas e apreendeu um adolescente de 16 anos, por tráfico de drogas, que tentavam viajar com tabletes de maconha, em um ônibus que havia saído de Ponta Porã, a 316 quilômetros de Campo Grande, e seguiria até São Paulo. O caso ocorreu durante fiscalizações na rodovia BR-463, nesta quarta-feira (31).

De acordo com a PRF, o primeiro flagrante ocorreu quando os policiais encontraram duas caixas de papelão, que continham 15 tabletes do entorpecente. Um homem de 58 anos, proprietário das caixas, confessou ter comprado a droga em Ponta Porã e que venderia na cidade de Marília (SP).

Posteriormente a PRF encontrou 18 tabletes de maconha, que estavam distribuídos em duas malas, sob responsabilidade de uma mulher, não identificada. A proprietária afirmou ter pego a droga também na fronteira, e que levaria até a cidade de São Carlos (SP). Pelo transporte, ela receberia R$ 2 mil.

Em seguida, ainda de acordo com informações policiais, a equipe encontrou  uma terceira mala com 47 tabletes de maconha, que eram de propriedade de um adolescente de 16 anos. O jovem declarou que receberia R$ 5 mil para levar o entorpecente até a cidade de Dourados, a 230 quilômetros da Capital.

Ao todo, foram apreendidos 66,6 quilos da droga.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Ponta Porã.

Comentários

comentários