Preso sofre traumatismo craniano ao ser espancado por colega de cela

Na madrugada desta sexta-feira (29), dois presos brigaram dentro de uma das celas da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf). Miguel Aparecido da Silva foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa com traumatismo craniano.

download

De acordo com informações do delegado Reginaldo Salomão, por volta das 6h, policiais foram fazer a conferência dos presos e encontraram sangue na cela onde estavam Miguel e Ulisses de Souza Ferreira. “Miguel estava bastante machucado, com as pernas e braços amarrados e com uma camiseta na cabeça”, disse o delegado. Ulisses não apresentava ferimentos graves.

O motivo da briga ainda não foi esclarecido, mas pode ter sido causada por um colchão. Ulisses teria dito que estava dormindo, quando percebeu que Miguel estava sentado na ponta do colchão. Nesse momento, ele teria atacado o autor, que alega ter se defendido.

Presos

Miguel foi preso ontem, após ser acusado de tentar sequestrar uma criança de dois anos no bairro Danúbio Azul. Já Ulisses foi preso acusado de estelionato.

Comentários

comentários