Preso ladrão que usava máscara em assaltos no comércio

Um trabalho conjunto entre os investigadores do SIG da Polícia Civil de Naviraí e Policiais Civis de Itaquiraí, resultou no começo da noite de ontem (13), na prisão Ronildo Alexandre de Oliveira, de 33 anos, o qual possuía dois mandados de prisão por assaltos cometidos em Naviraí e Itaquiraí.

Ronildo completou 34 anos nesta segunda-feira (13), dia em que foi preso  (Foto: Divulgação)
Ronildo completou 34 anos nesta segunda-feira (13), dia em que foi preso
(Foto: Divulgação)

Após meses de investigações, Ronildo foi localizado morando em uma casa na periferia da cidade de Ivinhema. Na tarde de ontem, os investigadores do SIG juntamente com os policiais civis de Itaquiraí, montaram uma operação na cidade de Ivinhema, conseguindo assim prender Ronildo.

Com ele foi apreendido um revolver calibre 38, carregado com 05 munições, uma mascara de silicone, que segundo os policias era usada para cometer os assaltos e uma moto Honda titan, que também era usada por Ronildo para cometer os crimes.

Preso ladrão que usava máscara em assaltos no comércio
Preso ladrão que usava máscara em assaltos no comércio

Após sua prisão, Ronildo, foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde confessou ter cometidos dois crimes sendo, uma tentativa de um roubo de um malote do Banco do Brasil em Naviraí, no dia 02 de Fevereiro deste anos e também, um assalto a uma loja de celular na cidade de Itaquiraí no dia 20 de fevereiro também deste ano.

Ronildo também estava foragido do regime semi-aberto, de Naviraí, onde estava cumprindo pena pelo seqüestro do empresário Sakae Kamitani, em setembro de 2009 em Naviraí. Na época, ele juntamente com um comparsa planejou por dez dias o seqüestro do empresário.

Após sua prisão, Ronildo foi encaminhado para o Presido de Naviraí, onde ficará a disposição da Justiça.

Comentários

comentários