Presidente eleito do Sinpol diz que foco de gestão é união e motivação dos profissionais

(Foto: Paulo Francis)
(Foto: Paulo Francis)

Com uma votação expressiva, o Sinpol(Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul), tem nova presidência, pois a chapa “Todos Somos Sinpol” venceu a eleição para a Diretoria Executiva do Sinpol-MS para o triênio 2015/2018, realizada no dia 18 de setembro, na sede do sindicato, em Campo Grande e nas Delegacias Regionais do interior do estado.

Quem deixa o cargo, é o investigador de policia Alexandre Barbosa, que agora passará a atuar na DERF(Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), para dar vez ao escrivão Giancarlo Miranda, que tomará posse amanhã como presidente do órgão.

O presidente eleito declarou ao Página Brazil na tarde desta quinta-feira(22), que o primeiro passo da diretoria é tentar a união e fortalecimento da categoria, e através da união poder reivindicar com mais força ao governantes os anseios da categoria.

“Nós tivemos uma votação expressiva de 93%, a maioria dos policiais civis votaram e abraçaram o nosso projeto, então nós temos um compromisso muito grande com todos eles. Os policiais civis de Mato Grosso do Sul não tem uma remuneração decente, trabalham com pouco efetivo, poucos recursos, falta de material de trabalho e o sindicato atuará nessas áreas”, afirma.

Giancarlo afirma que a diretoria irá visitar as delegacias, em todas as unidades do Estado com o objetivo de colher as reivindicações e levar até o governador Reinaldo Azambuja. “Nós precisamos de investimentos, de motivação, essa é a nossa luta, reivindicando e atuando nessa gestão junto com a sociedade”, alega.

A posse do novo presidente irá acontecer nesta sexta-feira(23), às 19h, na sede do sindicato, localizada na rua Teodoro de Carvalho, 225, Bairro José Abraão. “Aguardamos todos os policiais civis e quem quiser comparecer e prestigiar, receberemos de braços abertos”, finaliza.

Paulo Francis

Comentários

comentários