Presidente da Câmara convida TJ para participar de trabalhos da Comissão de Ética

O presidente da Câmara de Vereadores de Campo Grande, Flávio César (PTdoB), se reuniu na tarde desta segunda-feira(14), com o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, João Maria Lós. “Vim buscar apoio do TJ nas investigaçoes que envolvam os vereadores investigados na operação Coffe Break. Convidei o órgão a participar dos trabalhos da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar”, afirmou o vereador.

Flávio César disse que a Câmara vai ser rigorosa na apuração de todos os fatos que envolvam vereadores Foto Paulo Francis
Flávio César disse que a Câmara vai ser rigorosa na apuração de todos os fatos que envolvam vereadores Foto Paulo Francis

Flávio César disse que a Câmara vai ser rigorosa na apuraçao de todos os fatos que envolvam vereadores. “Pedi a presença de um representante do Tribunal de Justiça para acompanhar todos os trabalhos a Casa”, explicou.

Na sexta-feira (11), Flávio César se reuniu com o presidente Julio César Souza Rodrigues, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Na reunião convidou a OAB/MS para compor a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar criada na Casa de Leis. O mesmo convite foi feito ao Ministério Público Estadual, durante reunião realizada na quarta-feira (9) com o Procurador de Justiça, Humberto Brites.

Os membros que irão compor o grupo são: presidente, vereador João Rocha (PSDB); na vice-presidência, Chiquinho Telles (PSD); outros participantes Herculano Borges (SD); Vanderlei Cabeludo (PMDB) e Ayrton Araujo (PT). Após a publicação no Diogrande, a Comissão de Ética deverá marcar sua primeira reunião.

Paulo Francis com Jackson Nogueira

Comentários

comentários