Presidente da Águas fala de crise hídrica, qualidade da água e negociação de dívidas de consumidores

Em entrevista ao programa Tribuna Livre, da Capital FM, e ao portal Página Brazil, o presidente da Águas Guariroba, José João da Fonseca, falou do cenário do abastecimento de água em Campo Grande, em meio à crise hídrica enfrentada pelo país. “Hoje, temos a estrutura de fornecimento de água na Capital, permite que tenhamos um excedente de produção, 35% superior ao consumo médio da população do município. E temos nos empenhado em aumentar ainda mais essa margem”.

O presidente da Águas Guariroba, João José da Fonseca, em entrevista ao programa Tribuna Livre – Foto: Silvio Ferreira

De acordo com o presidente da Água Guariroba, “outra constante da empresa, são os cuidados com o padrão de qualidade da água oferecida ao consumidor, que é monitorada desde sua captação, nas diversas fases de tratamento, até o sistema de distribuição. O que, somado a cuidados como a limpeza frequente de caixas de água, permite que a população consuma com tranquilidade a água fornecida na capital.”

Outra preocupação da empresa, segundo José João,  é o aspecto da economia, pelo combate ao desperdício, através da identificação dos pontos de perdas no sistema de distribuição. Junto aos consumidores, a empresa tem se empenhado em orientar a população para o consumo racional e responsável da água.

Para finalizar, José João da Fonseca, destacou a campanha de regularização de débitos de consumidores junto à empresa. Com o tema “Fique em dia com sua conta de água”, a campanha incentiva “a regularização de débitos oferecendo descontos de juros e multas para pagamentos à vista, entrada flexível e, dependendo do valor da dívida, parcelamentos em até 60 vezes, evitando transtornos como o corte e a negativação do nome junto aos órgãos de proteção ao crédito.” Entre os dias 16 e 20 de novembro, a concessionária também participará do mutirão da campanha “Nome Limpo”, promovido pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) na Praça Ary Coelho. A campanha segue até o final de dezembro.
—-
Serviço
“Fique em Dia com sua conta de água”
Ligue gratuitamente (de aparelhos fixos), para 0800 642 0115 ou 115
Atendimento ao cliente – Águas Guariroba:
Atendimento Central – Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 1.808, Centro
Atendimento Moreninhas (Rua Barueri, s/n, Moreninha 2)
Atendimento Prático Aero Rancho (Avenida Marechal Deodoro, 2.603)
Atendimento Prático Guaicurus (Avenida Gury Marques, 5.111, Cidade Morena)
Atendimento Prático Coronel Antonino (Rua Santo Ângelo, 51, em frente ao terminal General Osório)
Atendimento Santo Amaro (Rua Yokohama, 67, Sala 6)

Comentários

comentários