Prefeitura faz nomeação de 440 concursados para Educação

PrefeituraA Prefeitura de Campo Grande finalizou e concretizou concurso público para área da Educação do município, fazendo a nomeação de mais de 400 aprovados no certame realizado em março deste ano. A lista com nomes foi oficializada pelo Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) da última sexta-feira (05). A nomeação é especifica de candidatos aprovados em concurso da Semed (Secretaria Municipal de Educação).

De acordo com publicação são mais de quatrocentos convocados para assumirem cargos que envolvem profissionais professor para ministrarem aulas nas áreas da educação infantil, e pelas disciplinas de artes, educação física, história, geografia, inglês, língua portuguesa, matemática. Há também professores de anos iniciais de ensino fundamental.

A Semed ainda não divulgou, mas os agora concursado serão encaminhados a praticamente todas as escolas e ceinfs do município, que hoje necessitam de algum profissional, seja permanente, como em horas aulas de algumas disciplinas que estão sem Educador na área.

De acordo com a publicação, “os candidatos foram relacionados para exercerem cargo efetivo do Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura Municipal de Campo Grande, em vaga prevista na Lei n. 3.836, de 28 de dezembro de 2000, em virtude de aprovação no Concurso Público de Provas e Títulos para Cargos de Professor do Quadro Permanente da Prefeitura Municipal – SEMED/2016, de acordo com o Edital n. 01/25/2016, de 30 de junho de 2016, publicado no Diogrande n. 4.609, de 1º de julho de 2016”.

A prova foi realizada no dia 20 março de 2016 e teve mais de 19 mil candidatos inscritos, onde os candidatos realizaram a prova escrita objetiva, Prova de Títulos até a fase final de nomeação.

Comentários

comentários