Artista diz que prefeitura de Coxim cancelou show por não tocar “sertanejo universitário”

O músico Guilherme Rondon, do grupo sertanejo Chalana de Prata, fez um desabafo via Facebook após a Prefeitura de Coxim cancelar o show do grupo, marcado para o aniversário do município, dia 26 de abril.
Depois de solicitar a apresentação para a Secretaria de Cultura do Estado, o prefeito, Aluisio São José (PSB), informou ontem, através de ofício, que houve uma falha na comunicação e que por não ser de cunho popular e nem voltado ao público jovem, resolveu cancelar o show.

O Chalana de Prata tem mais de 15 anos de estrada e conta com 4 dos maiores nomes da música no Estado: Dino Rocha, Guilherme Rondon, Celito Espíndola e Paulinho Simões. No Facebook, Guilherme Rondon postou um desabafo, de “a que ponto chegamos”, expondo o ofício que justifica o cancelamento.

Confira a postagem na íntegra abaixo

A que ponto chegamos … A prefeitura do município de Coxim solicitou para a Secretaria e Fundação de Cultura do MS a contratação de um show do Chalana de Prata para a festa de comemoração de aniversário da cidade dia 26 de Abril .Contato feito ,orçamento aprovado ,agendas ajustadas ( tive que antecipar minha vinda de SP com custos de remarcação de passagem ) , show confirmado .

Daí o prefeito Aluízio São José ( nome de santo !! ) se dizendo dono da festa descobriu que o Chalana não toca sertanejo universitário e mandou cancelar o show !!!

O show foi de presente ,sem custos para a prefeitura e ele recusou ….ainda teve a cara de pau de pedir outro show para a Secretaria de Cultura , de cunho mais popular ,voltado aos jovens do município . Vejam a pérola do ofício .

A Secretaria e Fundação de Cultura do MS não tem culpa nenhuma no triste episódio .

Acho que por respeito não deveriam contratar show nenhum para esse cara totalmente fora de qualquer sanidade e educação.

SOS CULTURA DO MS !!!

cartacoxim

Comentários

comentários